Considerando que os fragmentos incluídos nos itens seguint...

Considerando que os fragmentos incluídos nos itens seguintes são partes de um texto adaptado (Internet:<http://revistapesquisa.fapesp.br/2017/10/25/dois-p...

Unichristus - Português - 2018 - Vestibular - Primeiro Semestre - Medicina - Conhecimentos Gerais

Considerando que os fragmentos incluídos nos itens seguintes são partes de um texto adaptado (Internet:<http://revistapesquisa.fapesp.br/2017/10/25/dois-passos-para-tras-um-para-frente/> ), qual a opção em que foi atendida a norma-padrão da Língua Portuguesa?

A) Encontrada principalmente nos embriões, mas também em alguns tecidos adultos como o adiposo, as células-tronco tem a capacidade de se transformar em células de diversos tipos.

B) Embora a chamada plasticidade das embrionárias sejam maior, os desafios éticos de pesquisas com esse tipo de células, levou a atenção de muitos cientistas as células-tronco adultas.

C) Na virada do milênio, publicações científicas em periódicos importantes sugeriam que ambas teriam propriedades equivalentes.

D) Esperavam-se, que ao serem injetadas em órgãos danificados, como um coração infartado, as células-tronco adultas, pudessem originar vasos sanguíneos e células cardíacas. Tiveram início, então, uma série de ensaios clínicos.

E) Hoje, se sabe, que as células-tronco adultas, não são tão versáteis quanto prometiam. Os resultados dos ensaios, não foram animadores.

A B C D E

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato.